Abertas inscrições para curso sobre Gerenciamento Costeiro

18/01/2011

Até o próximo dia 24 de janeiro os interessados poderão efetuar inscrição para o curso de qualificação em introdução ao gerenciamento costeiro a ser oferecido em Itajaí pelo Instituto Federal de Santa Catarina. A seleção para 25 vagas será através de análise socioeconômica.

Aos selecionados o curso será gratuito e as aulas ocorrerão no período de 31 de janeiro a 4 de fevereiro, no horário noturno.

Os interessados devem possuir o ensino fundamental completo, idade mínima de 16 anos. As inscrições, gratuitas, devem ser realizadas exclusivamente pela internet (www.ingresso.ifsc.edu.br). No ato de inscrição o candidato deverá estar munido do documento oficial de identidade e do CPF.

Em Tijucas, a titulo de colaboração, os interessados poderão se dirigir ao SINE para maiores informações e eventual disponibilização de computador, com orientações, para a inscrição ao curso que tratará sobre gerenciamento costeiro e poderá abrir oportunidades futuras.

Informações detalhadas através do 0800 722 0250 ou www.ifsc.edu.br

(Fonte: SINE Tijucas | Foto: Ilustrativa / Praia de Tijucas)