Abertas matrículas para Escolinhas de Futebol e Vôlei

13/03/2012

Já está aberto o período de matrículas para as escolinhas de Futebol e Vôlei da Administração Municipal de Tijucas.

De acordo com a Fundação Municipal de Esportes, serão oferecidas escolas de futebol de campo para crianças de 10 a 14 anos, futsal e voleibol para categoria mirim, de 8 a 11 anos e infantil de 12 a 14 anos.

As aulas serão ministradas pelos educadores físicos Pablo Antônio Bertasso de Araújo e Lúcio Magnus de Andrade.

Segundo o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Tijucas Roberval dos Anjos, o estudante precisa estar estudando para participar das escolinhas no contra turno.

"Com as escolinhas incentivamos a prática de esportes nas crianças e adolescentes do Município e ao mesmo tempo reforçamos a importância de freqüentar a escola regularmente, já que esta é uma condição para o aluno participar do projeto." - afirma.

Para se inscrever o aluno precisa apresentar documento de identidade ou certidão de nascimento e foto na sede da FME até o dia 12 de abril.

Informações detalhadas sobre horários e locais das aulas nos links abaixo e também pelos telefones (48) 3263-5086 ou 3263-2828.

Escolinha Futebol

Escolinhas Futsal e Vôlei

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)