Abertas matrículas para alunos novos nos Centros de Educação Infantil

10/01/2012

A SecretariaMunicipal de Educação de Tijucas estará recebendo a partir desta terça-feira,dia 10 de janeiro, os pais ou responsáveis interessados em matricular seusfilhos como alunos novos nas unidades de ensino infantil do Município.

A modalidade édirigida a crianças com idade entre 1 e 5 anos. A matrículadeverá ser efetuada pelos pais ou responsável legal da criança, por meio depreenchimento da ficha de matrícula, conforme o modelo padrão da Rede Municipalde Ensino de Tijucas.  As matrículasnovas serão realizadas de acordo com Edital publicado em novembro de 2011,havendo vagas remanescentes.

Para efetuar matrícula, o pai ou responsável deve apresentaros seguintes documentos:

· Certidão de nascimento da criança (em original efotocópia);

· Carteira de vacinação da criança (fotocópia da página dasvacinas recebidas);

· CPF e RG do pai, da mãe e/ou do responsável legal (emoriginal e fotocópia);

· Declaração de guarda emitida pelo Juizado da Infância eJuventude para as crianças que convivem com responsáveis;

· Comprovante de residência;

· Comprovante de trabalho, e rendimento dos pais ouresponsável legal;

.  Atestado/Declaraçãomédica caso portador de necessidades especiais.

As matrículas serão efetuadas na sede da Secretaria deEducação que fica na Rua Coronel Buchelle, 121 e atende pelo telefone (48)3263-8129.

SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES NO EDITAL: Edital SME 002 Matrículas Ensino Infantil 2012

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Ilustrativa)