Aberto prazo de indicações ao Prêmio Jovem Empreendedor 2013

22/10/2013

Acabade ser lançado o edital parao Prêmio Jovem Empreendedor 2013. Trata-se de uma honraria concedida a cada 2 (dois) anospela Prefeitura Municipal de Tijucas - por intermédio da Secretaria Municipalde Cultura, Juventude e Direitos Humanos, - em parceria com ACIT/CDL de Tijucase SEBRAE, com o objetivo de premiar jovens que se destacam profissionalmente nomunicípio como empreendedores.

Podemconcorrer ao Prêmio Jovem Empreendedor somente cidadãos com idades entre 18 e29 anos, residentes em Tijucas ou que trabalhem em empresas estabelecidas emTijucas há mais de dois anos.

As indicações ao prêmio devem serfeitas até o dia 5 de novembro pelos emails [email protected] ou [email protected].

A relação de nomes indicados será submetida a uma comissãoque irá escolher 5 jovens para receber o título Jovem Empreendedor 2013. A eleiçãoserá realizada no dia 14de novembro na sede da ACIT/CDL sob a supervisão da Comissão Eleitoraldo Prêmio.

Já aentrega da premiação acontecerá durante o tradicional Jantar deConfraternização de fim de ano da ACIT/CDL, o qual será realizado no mês denovembro deste ano.

Mais informações no edital do Prêmio: EDITAL PRÊMIO JOVEM EMPREENDEDOR 2013 ou pelos telefones(48) 3263-5665 e 3263-0640. Acesse também a Fanpage do evento:facebook.com/jovemempreendedortijucas.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Logo do Prêmio)