Abertura do Espaço do Papai Noel é adiada

06/12/2011

A Administração Municipal de Tijucas, por meio da SecretariaMunicipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos, informa que o evento deabertura do Espaço do Papai Noel 2011 foi adiado para a próxima segunda-feira,dia 12 de dezembro.

O evento estava previsto para esta quinta-feira, dia 8,porém, teve que ser transferido por conta das previsões meteorológicas queindicam tempo chuvoso para Tijucas nesta data.

A programação fica mantida, tendo como atrações o CoralAnjos Luz Portobello que se apresentará nas janelas do Casarão, e também oEspaço de Dança Casarão Gallotti que fará sua apresentação de encerramento doano de 2011.

Também durante o evento de abertura está prevista a chegadado Papai Noel que ficará à disposição do público durante o período de visitaçãoao espaço.

Já no dia 15 haverá mais um Entardecer Cultural, desta vezcom tema natalino. Já no dia 18, às 17h o Casarão Gallotti será palco paraencenação da peça "Alice no País das Maravilhas esperando Papai Noel".

A visitação ao Espaço acontecerá do dia 12 ao 25 de dezembro das 9h às 21h, com horários especiais somente nos dias 24 e 25/12.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-5665.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Espaço do Papai Noel 2010)