Academia da Praça recebe reparos

01/04/2011

A Administração Municipal de Tijucas teve que fazer a retirada de um dos equipamentos da Academia de Ginástica da 3ª idade no bairro Praça.

O motivo, segundo dados da Secretaria de Obras do Município, foi a quebra de um dos aparelhos.

"A comunidade nos comunicou que um dos equipamentos havia quebrado e para evitar acidentes fizemos a retirada imediata do mesmo para que seja reparado e devolvido ao local" - disse o Secretário Elói Pedro Geraldo.

Segundo ele, parafusos que sustentam o aparelho foram retirados, provavelmente por pessoas da própria comunidade que fazem uso da academia.

Ao saber do fato o Prefeito Elmis Mannrich lamentou. "Esperamos que atitudes como esta não se repitam, afinal, são bens públicos, de uso comum de nossa comunidade. É muito triste saber que justamente aqueles que são beneficiados por obras deste tipo acabam esquecendo de seu compromisso maior que é cuidar, zelar pelo que é do povo, e que portanto, também é seu." - disse o Prefeito.

A Academia de Ginástica da 3ª idade do bairro Praça foi inaugurada em 1º de junho de 2010 e foi resultado de uma doação do empresário Anézio Crispim, da empresa Crispal Distribuidora de Alimentos Ltda.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)