Ação Social promove passeio com Grupo de Voluntários Solidários

10/12/2012

Em atendimento à Lei 1951/2005 que institui o dia 05 dedezembro como Dia do Voluntário Comunitário, a Secretaria Municipal de AçãoSocial promoveu no último sábado (08/12) um passeio de confraternização com osintegrantes do Grupo Voluntários Solidários de Tijucas.

Além de reunir o grupo para um encontro de encerramento doano, o passeio que teve como destino a cidade de Gravatal, também teve porobjetivo levar o agradecimento da Administração Municipal de Tijucas a todosque trabalharam durante o ano de forma voluntária.

Na ocasião os voluntários puderam conhecer a cidade,participar de almoço e mais tarde, de um café colonial, e ao final do passeiotodos receberam como lembrança uma camiseta e uma caneca personalizada.

Mais informações sobre o Grupo de Voluntários Solidáriospelo telefone (48) 3263-0150.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Secretaria de Ação Social)