Ação Social promove reunião sobre Bolsa Família

25/11/2011

A SecretariaMunicipal de Ação Social realizou nesta quinta-feira (26) a primeirareunião técnica do ConselhoMunicipal de Controle Social do Programa Bolsa Família de Tijucas.

O encontro fez parteda 3ª etapa doProjeto "Saber é Preciso Bolsa Família", criado pela Coordenadora doPrograma Eluza Elena Vieira de Espíndula e desenvolvido pela SecretariaMunicipal de Ação Social em conjunto com a Equipe Municipal do Bolsa Família.

Segundo ela, "oobjetivo da reunião foi capacitar os conselheiros a respeito do programa, bemcomo repassar suas atribuições como conselheiros" - disse.

Na ocasião representantesdo Conselho participaram ativamente promovendo discussões no grande círculo eao final da reunião foi eleita a nova diretoria sendo composta por: FláviaFausto Lucas como Presidente; Anabel Siqueira Moraes como Vice-Presidente e EluzaElena Vieira de Espíndula como Secretária.

Mais informaçõessobre o Conselho e também sobre o Programa Bolsa Família na Secretaria de AçãoSocial de Tijucas pelo telefone (48) 3263-0150.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)