Ação Social promove última reunião do ano sobre Bolsa Família

07/12/2012

Foi realizada nesta semana noAnfiteatro Leda Regina de Souza a reunião de encerramento do Projeto BolsaFamília Itinerante.

O Projeto foi realizado durante osegundo semestre de 2012 percorrendo todas as localidades de Tijucas para disponibilizarà população informações sobre o Cadastro Único, bem como, benefícios do GovernoFederal.

Além da equipe do Cadastro Únicode Tijucas, também estiveram presentes no encontro a Secretária de Ação Socialde Tijucas, Cláudia Beatriz Venâncio e Elvira Fernandes Alriceto, que naocasião representou a Secretaria de Assistência Social do Município deBombinhas.

A equipe de Tijucas aproveitou aoportunidade para agradecer a participação da comunidade durante todas as açõesrealizadas no decorrer do ano de 2012 e salientou que a equipe do cadastroÚnico continua à disposição na Secretaria de Ação Social, que funciona Rua JoséJoaquim Santana, 36, bairro Universitário e atende pelo telefone (48)3263-0150.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)