Administração Municipal dá posse a novos concursados

05/03/2012

Foi realizada nesta segunda-feira (05) a cerimônia de possede novos concursados da Administração Municipal de Tijucas.

Aprovados em concurso público, os novos servidores estão atendendo às mais recentes convocações para os cargos gerais, magistério, emprego públicoe Samae.

Durante a solenidade os convocados receberam as boas-vindasdo Prefeito Elmis Mannrich e puderam assistir a um vídeo com depoimentos deservidores que também foram aprovados em concurso público e já estão trabalhandona Administração Municipal.

"É muito importante que vocês valorizem os cargos que passama ocupar a partir de hoje, afinal, cada um de vocês conquistou sua funçãomediante sua competência e capacidade. Desejamos que todos tenham uma excelenteexperiência na Administração Municipal e que possam colaborar com os demaisintegrantes da equipe para o bem de toda nossa comunidade" - disse o Prefeito.

Logo em seguida a convocada Marisa Roselaine Pinheiro Galvãoproferiu o juramento que consolida o compromisso dos novos servidores.

O público presente também pôde acompanhar a apresentação doorganograma da Administração Municipal e dos respectivos Secretários Municipais e ao final do encontro alguns dos empossados foramchamados a participar de uma dinâmica de integração.

Terminada a cerimônia cada convocado seguiu para suasecretaria de lotação, onde receberam as orientações e boas-vindas de cadagestor.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)