Administração Municipal de Tijucas renova convênio para emissão de Carteira de Trabalho

08/09/2010

O Convênio 156, firmado entre a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Santa Catarina e a Prefeitura Municipal de Tijucas foi prorrogado até 31/07/2011.

Conforme o Prefeito Elmis Mannrich, o Convênio possibilita a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social, fazendo com que o documento seja obtido diretamente na cidade sem que o interessado se desloque para outro lugar.

Para o Secretário Celso Leal, da Indústria e Comércio, o ato é significativo, demonstrando a conjugação de esforços da Administração Municipal no sentido de compartilhar responsabilidades e oferecer melhores condições à população.

Com a renovação, já publicada no Diário Oficial da União, alerta o Superintendente Regional do Trabalho e Emprego em Santa Catarina, Carlos Artur Barbosa, "a continuidade desse exitoso trabalho permitirá ao munícipe a obtenção de seu documento básico para ingressar no mercado formal de trabalho".

Assim, os interessados em obter Carteira de Trabalho devem se dirigir ao prédio do SINE, Rua Coronel Büchelle, 186. Mais informações através do telefone (48) 3263-0937.