Administração Municipal e CELESC regularizam rede de energia no Jardim Progresso

10/10/2011

A Administração Municipal de Tijucas e a CELESC (CentraisElétricas de Santa Catarina) estão trabalhando desde a última semana no JardimProgresso, localidade do Bairro Areias.

Trata-se de uma obra de ampliação e regularização da rede deenergia elétrica, que prevê a implantação de postes padrões e ao mesmo tempo, areinstalação de sistemas nas residências em que há dificuldade de acesso paraleitura dos relógios.

A obra atende a um pedido feito pelo Prefeito Elmis Mannrichà CELESC para melhoria da rede no local. De acordo com o Gerente Regional daCELESC, Paulo César Rachadel, a obra é parte de um projeto da companhia dirigidoa comunidades carentes.

"Com estas melhorias garantimos maior segurança aosmoradores, ampliamos a iluminação de pontos específicos da cidade e facilitamoso trabalho de nossa equipe na manutenção da rede"- disse o Diretor.

O serviço está sendo executado sem custos para a população eestá sendo supervisionado pela Administração Municipal, através das equipes daSecretaria de Obras.

"Sabemos da importância desta obra e por isso fizemosquestão de reivindicar a implantação deste projeto em Tijucas." - disse oPrefeito.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)