Administração Municipal e Sindicato recebem laudos periciais

22/12/2011

O Engenheiro de Segurançado Trabalho Clay Luiz Panosso entregou no dia 21 de dezembro para aAdministração Municipal e o Sindicato dos Servidores o Laudo Pericial deInsalubridade/Periculosidade correspondentes aos cargos permanentes esuplementares da administração direta e indireta do Município de Tijucas, e,também, do quadro de empregos públicos.

Foi apresentando oPrograma de Prevenção de Riscos Ambientais, um documento base com informaçõespara a Previdência Social. O material estará sendo analisado de modo a serobservado no próximo ano em sintonia com as normas regimentais e leis domunicípio. Maiores informações poderão ser obtidas diretamente no Departamento dePessoal ou com o Presidente do Sindicato, Jaime Martins.

(Fotos: Anderson de Castro)