Administração Municipal entrega novo Trator à comunidade agrícola

10/06/2011

Um novo trator passa a fazer parte da frota da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente de Tijucas.

A entrega do trator e de novos implementos agrícolas foi feita pelo Prefeito Elmis Mannrich na última terça-feira (07) na comunidade do Oliveira, em meio às festividades dos 151 anos de emancipação político-administrativa de Tijucas.

Durante a solenidade, o Prefeito Elmis destacou as obras que vem sendo realizadas no interior do município e ressaltou a importância de oferecer melhor atendimento aos agricultores locais.

O Secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Nelso Vicentini, também se manifestou e destacou o quanto a atual gestão municipal tem feito para melhorar o atendimento à comunidade agrícola.

Ainda durante a cerimônia o Secretário Municipal de Obras Elói Pedro Geraldo foi convidado a falar sobre a revitalização da praça da capela, finalizada também nesta semana.

O público presente também foi convidado a prestigiar as demais atividades alusivas ao aniversário de Tijucas, em especial a inauguração do CEMPS (Centro Municipal de Promoção à Saúde) que foi anunciado aos presentes pelo Secretário Municipal de Saúde Sérgio Murilo Cordeiro.

Ao final das manifestações o Diácono Sérgio Feller dirigiu uma bênção aos novos equipamentos e conduziu uma oração com todos os presentes.

O novo trator e os implementos agrícolas serão utilizados em todo o interior do Município através de solicitação dos agricultores.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)