Administração Municipal premia empresas Amigas da Criança

30/10/2009

A Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria de Ação Social realizou na última quinta-feira (29/10) uma solenidade de entrega dos títulos "Empresa Amiga da Criança" e "Benemérito Amigo da Criança".

No primeiro caso o título é direcionado a empresas que contribuem com o FIA (Fundo para Infância e Adolescência) e os homenageados com o título "Cidadão Benemérito" são pessoas e entidades que promovem ações voluntárias de apoio à criança e ao adolescente de Tijucas.

Foram homenageadas como Empresa Amiga da Criança as empresas: Hathor do Brasil, Santa Rita Comércio e Instalações Ltda., Univali e AMAVAART (Associação de Mineradores de Argila e Areia do Vale do Rio Tijucas).

Já como Benemérito Amigo da Criança receberam o título o Instituto Mathilde Bayer, Grupo de Percussão Tijucas Bum, Grupo de Mulheres Negras Solidárias e Parentex.

O evento contou com a presença do Prefeito Elmis Mannrich, do Vice-prefeito Luiz Rogério da Silva e da Secretária de Ação Social Sheila Dias Machado. Também na mesa de autoridades, estiveram presentes a Presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) Cláudia Beatriz Venâncio e o Presidente do Conselho Tutelar de Tijucas Tannay Vaz Junior.

"Só temos a agradecer pela contribuição de vocês, pelo exemplo que vocês deixam para a sociedade e esperamos que continuem ajudando as crianças e os adolescentes do nosso município, que sempre precisam de apoio e principalmente, de oportunidades de crescimento pessoal e até mesmo profissional"- afirmou o Prefeito Elmis ao discursar para os homenageados e demais cidadãos presentes.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Luh Junior - Portal Vip Social)