Administração Municipal presta homenagem às Mães

13/05/2012

A Administração Municipal de Tijucas promoveu na últimaquinta-feira (10) um jantar de confraternização para as mães da terceira idadedo Município.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de AçãoSocial que, assim como nos últimos anos, reuniu grupos da melhor idade e demaisidosas de nossa comunidade para celebrar o Dia das Mães.

Reunidas no Centro Social Monsenhor Augusto Zucco, anexo àIgreja Matriz de Tijucas, as mães puderam ouvir uma mensagem do Prefeito ElmisMannrich, da Secretária de Ação Social Cláudia Beatriz Venâncio e também daCoordenadora dos Grupos da Terceira idade de Tijucas, Alvanete MariaGiacomossi.

"Nós ficamos sempre muito felizes quando temos aoportunidade de reunir todas vocês e assim, poder agradecer por tudo que vocêsjá fizeram e continuam fazendo pela nossa comunidade. Vocês nos motivam e aomesmo tempo servem de exemplo para todos, em especial para os nossos jovens queprecisam muito de bons exemplos e de orientação" - disse o Prefeito ao lembrarque este estava sendo o último evento em homenagem às mães de sua atual gestão.

Também fez parte do evento o Padre Gervásio Fuck que naocasião proferiu algumas palavras às mães presentes e leu um trecho da Bíbliaque trata da importância da mulher na sociedade.

Ao final dos pronunciamentos o Padre também dirigiu umaoração a todas as mães e em seguida foi servido um jantar de confraternizaçãoacompanhado de um saboroso bolo comemorativo.

"Esperamos que todas tenham se sentido carinhosamente acolhidase que tenham feito deste evento mais uma oportunidade de celebrar esta tãoimportante data" - disse a Secretária Cláudia.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)