Administração Municipal presta homenagem às mães

09/05/2013

A Administração Municipal de Tijucas prestou uma homenagemàs mães nesta quarta-feira (08) em um evento organizado pela Secretaria Municipalde Ação Social.

Centenas de mães, em sua maioria, da terceira idade, participaramda programação que contou com Santa Missa na Igreja Matriz São Sebastião,seguida de um Café no Centro Social Monsenhor Augusto Zucco.

Na oportunidade se fizeram presentes o Prefeito ValérioTomazi, o Vice-prefeito Ailton Fernandes e a Secretária Municipal de AçãoSocial, Sheila Dias.

Em suas falas, eles parabenizaram as mães presentes eressaltaram a importância da data.

"É mais um evento promovido pela Secretaria de Ação Social eque, como sempre, conta com a participação efetiva das mulheres de nossacomunidade, principalmente, daquelas que compõem os grupos de mães e daterceira idade do município" - diz a Secretária.

Segundo a Secretária, as próximas atividades de integraçãodos grupos serão os Jogos da Terceira Idade, previstos para a Semana doMunicípio, em junho, e também a Festa Junina da Terceira Idade que terá a datadefinida em breve.

Confra mais fotos da Festa em Homenagem às Mães em nosso álbum.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)