Administração Municipal prestigia Semana do Empreendedor Individual em Tijucas

04/05/2010

Identificando o constante apoio do Prefeito Elmis Mannrich, a Administração Municipal de Tijucas esteve presente na abertura da Semana do Empreendedor Individual, nesta terça-feira (04) nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Tijucas.

Estiveram representando a Administração Municipal, Celso Leal, Secretário da Indústria, Comércio e Turismo, e, Rosângela de Fátima Leal da Veiga, Secretária de Finanças, que demonstraram o incentivo do Poder Executivo ao movimento de divulgação e cadastral promovido pelo SEBRAE na Associação Comercial.

Destaca-se que o Município de Tijucas possui desde outubro de 2009 a Lei 2226/2009, regulamentando o tratamento diferenciado e favorecido às microempresas, às empresas de pequeno porte e aos microempresários individuais de que trata a Lei Complementar Federal 123, de 14 de dezembro de 2006.

Em Tijucas, o atendimentos aos interessados será nos dias 4 e 6 de maio, das 9 às 17 horas.

Mais informações aos empresários interessados no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Tijucas através do telefone (48) 3263-8162.