Administração Municipal reconhece trabalho de empreendedores vinculados à Incevale

13/10/2010

Acompanhando o Professor Nelson Duarte Zunino, Coordenador da Incubadora de Empresas do Vale do Rio Tijucas, e a responsável pelo centro de desenvolvimento de negócios daquela entidade, Juliana Vieira de Lima, a Administração Municipal de Tijucas, através do Secretário Celso Leal, da Indústria e Comércio, esteve presente na reunião mensal com os incubados, quando foram relatadas as experiências dos incubados e definidas novas ações para o fortalecimento deles que são motivados e cientes do comprometimento administrativo e estratégico.

A reunião contou com a participação de Valmor de Souza e Thays Silva, da Valpeck Embalagens Descartáveis; de Darlan dos Anjos, da Dan Representações; de Leandro Costa, da Capacitiva Comércio e Automação; de Ivalete e Gilberto Saramento, da Expressão Design Camisetas Personalizadas; de Vanete Teixeira, da Adhara Cosméticos e de Patrick Palhano, da Evo Saúde Odontológica, empreendimentos que funcionam junto a Incubadora de Empreas, conhecida como Incevale.

A Administração Municipal de Tijucas reconhece e apoia o trabalho da Incevale e dos incubados, um conjunto positivo, que colabora para o desenvolvimento do município.

A Incubadora de Empresas do Vale do Rio Tijucas, os produtos ou serviços dos incubados estão ao dispor da comunidade local e regional a Rua José Manoel Reis, 100, em Tijucas.

Visitas poderão ser agendadas através do telefone (48) 3263-0347.