Administração Municipal adquire Máquina Varredeira

20/03/2012

Já está em Tijucas o novoequipamento adquirido pela Administração Municipal para auxiliar na limpeza dacidade. Trata-se de uma Bobcat - máquina varredeira e capinadeira comcarregadeira para executar serviços de capinação e varrição. O equipamento vai realizar o serviço que até então era feito por aproximadamente 10 homens.

"É uma máquina muito eficiente e queajudará na manutenção de nossas ruas, em especial, nos trechos asfaltados"- disse o Secretário de Obras Elói Pedro Geraldo.

A máquina foi adquirida com recursospróprios da Administração, através da Secretaria de Obras, Transportes eServiços Públicos e custou R$ 123,9 mil. A aquisição foi feita por meio dePregão Presencial número 54/2012 e teve como vencedora a empresa Bob Máquinas -Hidromecânica Garcia Ltda-ME da cidade de Biguaçu, SC.

Para que o Município de Tijucas façauso adequado do equipamento, a empresa licitada está fornecendo treinamento aoservidor que será responsável por operar a máquina.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)