Administração adquire novo veículo para Samae

04/08/2011

A Administração Municipal de Tijucas, através do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) adquiriu um novo utilitário para uso em serviços gerais do órgão.

Adquirida com recursos próprios, a pick-up foi entregue nesta quinta-feira (04) em frente à Prefeitura Municipal onde ficará à exposição da comunidade durante todo o dia.

Para o Prefeito Elmis Mannrich, a entrega do veículo demonstra comprometimento com o atendimento à comunidade. "Nosso município cresceu muito e com ele cresceu também nossa demanda de atendimentos nos diversos segmentos. Na questão da água e do saneamento não poderia ser diferente e por isso precisamos estar devidamente equipados para poder chegar com rapidez e eficiência a todos os pontos do Município" - disse o Prefeito.

O Diretor do Samae, Márcio Rosa, explica que o novo veículo facilitará o trabalho da equipe de forma geral. "É mais um veículo para uso em serviços gerais do Samae e que com certeza facilitará muito o trabalho de nossas equipes nas atividades de rotina bem como no transporte de materiais necessários ao bom andamento das obras em execução." - concluiu o Diretor.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)