Administração adquire novo veículo e implemento agrícola

12/04/2012

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (12) a entrega deduas novas aquisições da Administração Municipal de Tijucas para uso daSecretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente.

Trata-se de um veículo modelo Uno para uso da Secretaria, emespecial para as atividades de vistoria do Departamento de Meio Ambiente, e umArelador, equipamento agrícola utilizado no plantio de aipim.

Durante a entrega o Secretário de Agricultura, Pesca e MeioAmbiente Nelso Vicentini fez um balanço das atividades realizadas pela suapasta desde o início da sua gestão, em 2009 e relembrou a importância dedeterminadas ações para melhorar a vida do homem do campo.

"A Administração do Prefeito Elmis tem feito muito por todaa cidade de Tijucas, e isso inclui o interior do município onde estão nossosagricultores. Exemplos disso são as obras de pavimentação que estão sendofeitas nas localidades mais afastadas do centro, aaquisição de novas máquinas e equipamentos, além da distribuição de mudas, orientaçãoaos agricultores e isso tudo sem contar as melhorias que fizemos na própriaSeceretaria de Agricultura com a construção de uma nova sede, a implantação doSIM (Serviço de Inspeção Municipal) e a Sala de Castração de pequenos animais" -disse o Secretário ao relatar as atividades desenvolvidas.

Em sua manifestação o Prefeito reforçou as informaçõesrepassadas pelo gestor e se mostrou feliz por poder entregar mais duasimportantes aquisições do Município.

"É motivo de muito orgulho estar no último ano de mandatodepois de tantos anos de trabalho e ainda assim poder entregar equipamentosnovos e poder atender mais uma vez as reivindicações da comunidade,principalmente dos agricultores de nosso Município. Agora é esperar que esteveículo e também o novo implemento sejam bem utilizados, buscando sempre apreservação destes bens que não são da Prefeitura mas sim do Povo de Tijucas" -afirmou o Prefeito.

Ao final das manifestações o Prefeito fez a entrega da chave do veículo ao Secretário de Agricultura. A solenidade também foi prestigiada por vereadores, Secretários Municipais e representes da imprensa, EPAGRI e CIDASC.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)