Administração recupera estradas e realiza novas obras de pavimentação

17/04/2012

Recapeamento TimbéA Administração Municipal de Tijucas está com diversas obrasem andamento em diferentes pontos da cidade.

No perímetro urbano as obras são de implantação de redepluvial, pavimentação e recuperação das ruas já calçadas. Entre elas, tubulaçãodas ruas Tenente Carvalho e prolongamento da Coronel Izidoro, pavimentação daRua Raul Bayer Laus, início do asfaltamento da rua Capitão Amorim, na Praça, eainda, recuperação do calçamento na rua São Paulo e Avenida Coleira.

No interior, o bairro Timbé está recebendo nesta semanaobras de recapeamento e alargamento de vários pontos da estrada geral. Já noPernambuco estão sendo instalados novos pontos de ônibus para oferecer maiorconforto e segurança aos usuários do transporte público naquela localidade.

Também estão acontecendo neste momento as construções da Unidadede Saúde do Morretes, do Centro de Educação Infantil Mauri Afonso da Silva,além da reforma e ampliação do Pré-escolar Criança Feliz.

Outras obras em andamento são a Praça Manoel dos Anjos quefica em frente ao Cemitério Público Municipal e a reforma da Sociedade RecreativaRenascença, no bairro Praça.

A pavimentação asfáltica do Sul do Rio também está concluídae já começa a receber sinalização. A obra deve ser inaugurada no mês de maio.

"Estamos mantendo nosso ritmo acelerado de trabalho e comisso continuamos executando projetos importantes para todo o Município. Esperamospoder entregar todas estas obras o quanto antes para então iniciarmos ascomemorações a mais um aniversário de emancipação da nossa querida cidade de Tijucas."- disse o Prefeito.

.Recuperação calçamento Rua São PauloConstrução Pontos de ônibus PernambucoConstrução Pré-escolar Criança Feliz

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)