Administração recupera pontilhões no interior

17/07/2012

A Secretaria Municipal de Obras de Tijucas realizou nestasemana as obras de recuperação da Ponte de Morretes.

De acordo com a equipe que trabalhou no local, o pontilhãode madeira com aproximadamente 8 metros de extensão estava com a estruturasuperior comprometida. Para resolver o problema e garantir a segurança dosusuários, a Administração Municipal efetuou a troca de todas as pranchas superioresda ponte.

Nesta semana também, a Secretaria dará início à recuperaçãode outro pontilhão de madeira que fica no Bairro Areias. A ponte liga osbairros Areias e Santa Luzia e também tem aproximadamente 8 metros de extensão.

Já nesta ponte toda a estrutura será substituída pormadeiramento novo, inclusive as vigas de sustentação que também apresentam problemas. As obras devem seriniciadas ainda nesta semana, dependendo das condições do tempo.

.Pontilhão Morretes - AntesPontilhão Morretes - Depois

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)