Adutora continua sendo recuperada

22/03/2013

As equipes da Secretaria Municipal de Obras e do Samae deTijucas continuam efetuando os reparos na adutora que abastece o município comágua tratada.

De acordo com o Prefeito Valério Tomazi, que acompanha asobras desde cedo no local, o serviço deve se estender por toda esta sexta-feira(22) e a previsão é de que somente à noite o sistema possa ser restabelecido.Para isso está sendo feita uma nova estrutura que terá por objetivo fixar aadutora novamente de forma provisória, enquanto acontecem as obras dereconstrução da ponte.

Conforme oferecido pelo Corpo de Bombeiros de Tijucas durantea reunião da Defesa Civil nesta quinta-feira (21), uma equipe de resgate estáno local prestando apoio aos operários durante a realização dos reparos.

"Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todas as entidadesde classe e demais integrantes que representam a comunidade na comissão deDefesa Civil pelo apoio recebido neste momento. E aproveitando, renovamos nossopedido de compreensão à população de Tijucas pelos transtornos que vêmocorrendo, garantindo que estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para voltarmosà normalidade no menor tempo possível" - disse o Prefeito.

Enquanto isso, permanece a orientação e o pedido de economiade água, evitando desperdício e seu uso desnecessário.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)