Agentes comunitárias de saúde se reúnem com Perito

13/12/2011

Considerando os trabalhos periciais para a apuração dosníveis de insalubridade e outros procedimentos, há alguns dias o Secretário deAdministração recebeu várias agentes comunitárias de saúde que apresentaramquestionamentos, ao que foi convencionado que o perito contratado paradesenvolver o trabalho, além de outras ações já desenvolvidas, faria umareunião específica com representantes das agentes comunitárias de saúde, o queocorreu no dia 12 de dezembro, segunda-feira, na sede do sindicato dosservidores.

A reunião contou com a presença do Presidente do Sindicato e do AssessorAdministrativo, personagens sempre presentes nas visitas do perito. MariliseTerezinha Reipert e Flávia Fausto Lucas Inácio, pelas agentes comunitárias,dialogaram com o perito e lhe ofereceram outros subsídios.

Os trabalhos estãosendo concluídos e até o final do ano os laudos periciais deverão ser entregues à Administração Municipal.

(Foto: Anderson de Castro)