Agentes de saúde e enfermeiros são homenageados pela administração

18/05/2009

Agentes comunitários de saúde e enfermeiros estiveram reunidos na tarde da última sexta-feira (15) no Salão de festas da Adec para um café promovido pela Secretaria Municipal de Saúde. O evento comemorou o Dia do agente comunitário de saúde, que é celebrado no dia 15, em atendimento à Lei Municipal n.º 1843/2004 e também o dia do Enfermeiro, celebrado no dia 12 de maio.

Na ocasião o Prefeito Municipal de Tijucas Elmis Mannrich e o Secretário Municipal de Saúde Sérgio Murilo Cordeiro falaram aos profissionais sobre a importância da data e reforçaram a necessidade de uma atenção especial à comunidade na área da saúde - trabalho este feito diariamente pelos agentes e enfermeiros de nosso município.

Os profissionais também receberam seus novos uniformes e ao final do evento participaram de um café colonial comemorativo às datas.