Agricultura promove nova etapa de exames de anemia eqüina

24/04/2012

Começou nesta segunda-feira, dia 23, em Tijucas, um novocronograma de exames de anemia infecciosa em eqüinos.

A coleta é supervisionada pelo Médico Veterinário ÉderManzon Marconato da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente eestá sendo feita até esta quarta-feira, dia 25, em diferentes pontos domunicípio.

O Veterinário alerta que os exames que estão sendo feitosneste mês já servem para credenciamento do animal no rodeio do CTG FazendaEliane, previsto para o mês de junho.

Ele ainda informa que para fazer a coleta é precisoapresentar o exame anterior do animal e para retirar o resultado dos examesatuais basta se dirigir à Secretaria de Agricultura no dia 3 de maio no períododas 13h30 às 17h30m.

Confira aqui o Cronograma de exames de AIE Abril 2012

Mais informações também pelo telefone (48) 3263-1133.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)