Água: problema antigo é resolvido na Rua Urussanga

11/11/2009

O Samae de Tijucas pôs fim nesta semana a um antigo problema no bairro Joáia. Ao final da Rua Urussanga algumas residências estavam sem receber água tratada há vários anos. Para resolver a situação, o Samae realizou nesta terça-feira (10) uma obra de prolongamento da rede de água, totalizando quase 300 metros de extensão a partir da colocação de tubos de 40 milímetros de diâmetro.

Segundo informações do Samae, alguns moradores da rua tinham que captar água por mangueiras, o que gerava uma série de transtornos à comunidade local.

"Obras como esta parecem simples, porém, são de extrema importância para quem sofre com o problema. Por isso, mesmo com a grande demanda de serviço que temos no Samae sempre encontramos uma forma de resolver questões desta natureza" - explica o Diretor do Samae Márcio Rosa.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Samae de Tijucas)