Alagamentos são monitorados

19/05/2011

A Defesa Civil e a Administração Municipal de Tijucas estão monitorando desde as primeiras horas da manhã de hoje (19) todas as localidades atingidas pelas fortes chuvas da última madrugada.

As equipes também têm sido acompanhadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, que estão percorrendo todas as ruas alagadas, em especial no perímetro urbano.

"A situação permanece sob controle e até o momento não há motivo para maiores preocupações. Mesmo assim, é importante que façamos o monitoramento constante a fim de evitar maiores danos à comunidade" - afirma a Presidente da Defesa Civil Sheila Dias.

Ela ainda afirma que com a diminuição da chuva a situação volte à normalidade em algumas horas.

Já o abastecimento de água na cidade ficará prejudicado até o meio-dia de hoje, já que houve rompimento de tubulação no sistema de captação de água na Itinga.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Defesa Civil de Tijucas)