Aldeia é preparada para receber pavimentação

27/04/2011

O Samae de Tijucas concluiu nesta quarta-feira (27) as obras de tubulação da Aldeia, localidade do Bairro Praça que compreende várias ruas em torno do Cemitério Municipal.

Em uma servidão que também será calçada, foram implantados 30 tubos de 30cm para escoamento das águas no local. Ali também foi feito um serviço de hidrojateamento - trabalho de drenagem da tubulação que dá vazão à água que escoa no Cemitério.

Com a conclusão deste serviço as ruas da Aldeia estão prontas para receber pavimentação, o que deve ser iniciado nos próximos dias.

Já a equipe do Samae agora segue para a Rua Voluntários da Pátria, também no Bairro Praça.

"Nesta rua faremos a implantação de 50 tubos de 30cm para substituição de uma tubulação já bastante defasada e que não estava mais atendendo à comunidade" - afirmou o Diretor do Samae Márcio Rosa.

MAIS UMA OBRA

Entre as obras realizadas pelo Samae nesta semana também está a troca de tubulação da Rua João Bernardino da Cruz, no Centro, onde foram colocados 28 tubos de 30cm, numa continuação da rede já existente. A obra foi necessária para tornar possível a conclusão dos serviços de calçamento no local.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)