Alunos recebem certificados de Cursos Gratuitos

15/07/2010

Foram encerrados nesta quarta-feira, dia 14, os cursos gratuitos de manicure e inclusão digital oferecidos pela Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas, através do Programa Geração de Trabalho e Renda.

Durante o encerramento, que contou com a presença do Prefeito Elmis Mannrich, da Secretária de Ação Social, Sheila Dias Machado, monitores e alunos, foi feita a entrega de certificados de conclusão dos cursos e também de uma lembrança aos participantes.

Os cursos tiveram como monitores os professores Alaudio Amorim Junior (Inclusão Digital) e Ângela Maria A. Floriano (Manicure) e tiveram por objetivo capacitar pessoas da comunidade para futura Geração de Trabalho e Renda.

De acordo com a Secretaria de Ação Social, novos cursos serão oferecidos em Tijucas a partir de agosto. Mais informações pelo telefone (48) 3263-0150 ou pessoalmente na Secretaria, que fica na Rua José Joaquim Santana, 36, no Bairro Universitário.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Secretaria de Ação Social).