Alvarás de Licença vencem dia 31

26/01/2011

Autônomos, prestadores de serviço e empresas dos ramos de indústria e comércio de Tijucas têm até o dia 31 de janeiro para efetuar o pagamento do Alvará de Licença 2011.

A solicitação do alvará pode ser feita por contadores ou pelo próprio contribuinte de forma pessoal, no Setor de Tributos da Prefeitura ou também pela internet através do Cidadão Web no Portal Eletrônico do Município (www.tijucas.sc.gov.br).

O alvará é válido por um ano e é indispensável para o funcionamento do estabelecimento bem como, para a prestação de serviços por profissionais autônomos.

De acordo com a Secretária Municipal de Finanças, Rosângela de Fátima Leal da Veiga, "em caso de fiscalização, o estabelecimento ou profissional que estiver sem o alvará será notificado"- explica.

Ainda segundo dados da Secretaria, o alvará é emitido logo após o pagamento da taxa e pode ser retirado tanto na Prefeitura como via internet.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-8162.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)