Alvarás de licença já estão sendo distribuídos

26/01/2010

Os comerciantes e autônomos de Tijucas têm até o dia 31 deste mês para regularizar o Alvará de Licença de seus empreendimentos. A guia para pagamento do alvará já está sendo distribuída pela Administração Municipal e tem como vencimento único a data de 31 de janeiro.

Depois de efetuado o pagamento da guia, o contribuinte deve retirar o Alvará no Departamento de Tributos da Prefeitura Municipal de Tijucas, que atende das 7h às 19h. Quem não receber a guia para pagamento, deve procurar o mesmo setor para emissão de segunda via.

De acordo com a Secretária de Finanças Rosângela Leal da Veiga, a atualização do Alvará de Licença é exigência para o funcionamento do estabelecimento.

"Os comerciantes e autônomos que não estiverem em dia com seu alvará estão sujeitos a multas quando receberem vistoria de nossa equipe de fiscalização, portanto, é importante estar atento ao prazo de pagamento e retirar o novo alvará o quanto antes" - afirma.

A emissão do Alvará de Licença também pode ser feita pela internet, no Portal da Prefeitura (www.tijucas.sc.gov.br) no Link Cidadão Web.

Em caso de dúvidas, ligue para (48) 3263-8161 ou 3263-8162.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)