Amigos Futebol Clube é o Campeão da Série B

17/06/2013

Foi encerrado no último sábado, dia 15, o XXIII CampeonatoMunicipal de Futebol Amador de Tijucas pela Série B.

O jogo decisivo foi realizado no Estádio Alexandre TernesNeto, na Joáia, entre os clubes Amigos e Beira Rio.

Com a presença de uma grande torcida, o Amigos Futebol Clubeconseguiu o placar vitorioso de 4 a zero contra o adversário, levando assim, aTaça Fabrício Ternes de Campeão pela Série B e o prêmio no valor de R$ 1,2 mil.Já o vice-campeão, Beira Rio Futebol Clube, recebeu o prêmio no valor de R$800.

Além da premiação dos times finalistas, que já garantiramvaga na Série A do campeonato em 2014, também foram homenageados com troféus departicipação, todos os clubes que disputaram a série B do campeonato, além doGoleiro Menos Vazado, do Artilheiro da Competição e como inovação na ediçãodeste ano, o melhor jogador da partida final.

O Prêmio de melhor desempenho na decisão ficou para o atletaSidnei, do Amigos F.C.

Já como artilheiro o prêmio foi entregue a dois atletas,ambos com 12 gols marcados. Foram eles: Vitor do Luziense e Binho do Amigos.

Como Goleiro Menos Vazado a premiação também teve de serentregue a dois atletas, que terminaram o campeonato com o mesmo saldo: 1,3gols sofridos por partida. Foram eles: Alemão do Coopervat e Jairzinho doJoáia.

Os troféus, medalhas e taças foram entregues pelo PrefeitoValério Tomazi, pelo Vice-prefeito Ailton Fernandes e pelo Superintendente daFME Oscar Luiz Lopes, acompanhados das demais autoridades presentes, além dosfamiliares do Homenageado, Fabrício de Amorim.

O XXIII Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucassegue com os times da Série A. Fique por dentro da competição na página do CMFA2013.

.Amigos - CampeãoBeira Rio - Vice-Campeão

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)