Anemia equina: Agricultura divulga novo calendário de exames

12/09/2011

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente de Tijucas inicia nesta semana o novo calendário de coleta de material para exames de anemia infecciosa em eqüinos.

De acordo com o Médico Veterinário Éder Marconato, o calendário terá início nesta terça-feira, dia 13 no bairro Joáia e passará por outras nove localidades. Confira aqui o calendário na íntegra: Exame de AIE

O médico também alerta que para fazer a coleta de material do animal é preciso levar o exame de anemia anterior. Já os resultados do exame atual poderão ser retirados na sede da Secretaria de Agricultura no dia 21 de setembro das 14h às 17h30m.

Mais informações na Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente de Tijucas pelo telefone (48) 3263-1133.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)