Aniversário da Biblioteca reserva espaço para homenagem especial

24/08/2011

Durante esta semana a Biblioteca Pública Municipal Edmundo da Luz Pinto comemora 43 anos de fundação e para celebrar a data a Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas preparou uma programação especial que teve como destaque sessões de contação de história para estudantes de escolas do Município.

Já nesta quarta-feira (24), dia de aniversário da Biblioteca, a Administração Municipal de Tijucas prestou uma homenagem especial à servidora Rosimere Lemos Silva, que neste ano completa 34 anos de serviço público, sendo grande parte deles dedicados à Biblioteca Municipal de Tijucas.

Na ocasião o Prefeito Elmis Mannrich, o Vice-prefeito Luiz Rogério da Silva e a Presidente do Poder Legislativo, Vereadora Elisabete Mianes da Silva se manifestaram cumprimentando a servidora pela importante contribuição dada ao Município na educação de forma geral.

A Secretária Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas, Adriana Porto Faria também falou sobre a bibliotecária e afirmou que a homenagem foi uma iniciativa de toda a equipe da Biblioteca como forma de agradecimento e reconhecimento à servidora pelo brilhante trabalho realizado durante estes 34 anos de dedicação à comunidade de Tijucas.

Emocionada pela homenagem, Rosimere agradeceu a todos e em seguida recebeu lembranças da Administração Municipal, do Poder Legislativo e de colegas da Biblioteca. Além das autoridades, o evento também contou com a presença de familiares da homenageada, servidores públicos e pessoas da comunidade.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto e fotos: Karina Peixoto)