Aprovados no Seletivo são recepcionados pela Administração

02/08/2010

Os aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas foram recepcionados nesta segunda-feira (02) no Auditório da Unidade de Saúde Dona Calina, no Bairro Praça.

Na ocasião o Prefeito Municipal de Tijucas Elmis Mannrich e o Secretário Municipal de Saúde Sérgio Murilo Cordeiro deram as boas-vindas aos novos servidores e falaram sobre suas novas atribuições.

Em sua fala, o Prefeito Elmis ressaltou que a aprovação de cada um dos novos contratados foi algo conquistado e por isso, mérito pessoal de cada um deles. "Vocês estão por aqui porque são capazes e porque tiveram bom desempenho nas provas deste seletivo. Processo este, que foi conduzido por uma comissão responsável, íntegra e que manteve durante todo o procedimento total imparcialidade." - disse o Prefeito.

Desejando sucesso e boas-vindas à comunidade de Tijucas e à Administração Municipal, o Prefeito Elmis encerrou sua manifestação pedindo a todos a maior dedicação e envolvimento possíveis, lembrando sempre que ao ingressar no serviço público o cidadão tem uma responsabilidade ainda maior de desenvolver um trabalho de qualidade, visando sempre o bem-estar da população atendida.

Em seguida o Secretário Sérgio apresentou alguns coordenadores e responsáveis por determinados setores da Secretaria da Saúde com quem os novos contratados manterão contato constante, explicando ainda, a função de cada um deles e de que forma os mesmos poderão auxiliar os novos servidores na rotina que se inicia.

Entre os novos funcionários, presentes na recepção, estavam agentes comunitários de saúde, assessores administrativos e técnicos, condutores de veículos de emergência, além de enfermeiros, médicos, dentistas, fonoaudiólogos, psicólogos e nutricionistas.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)