Áreas de lazer ficam repletas de visitantes aos finais de semana

30/07/2013

É cada dia maior o número de visitantes nas novas praçaspúblicas e áreas de lazer de Tijucas.

Os parques infantis e os amplos espaços para descanso ao arlivre têm atraído pessoas de todas as idades às pracinhas, as quais têm setornado um dos locais prediletos da comunidade de Tijucas, principalmente aosfinais de semana.

Na Praça do Sesquicentenário, por exemplo, inaugurada no mêsde junho deste ano, a movimentação de crianças, jovens e adultos é diária e seintensifica aos sábados e domingos, quando se pode observar o espaço totalmentetomado pelos visitantes.

Para a Secretária de Obras, Eliane Tomaz, além de proporcionarlazer, a participação das pessoas nestes espaços é fundamental para aintegração da comunidade,  e acima detudo, para a preservação do patrimônio público.

"Quando revitalizamos uma área da cidade ou criamos um novoespaço de lazer para a comunidade, pensamos sempre no bem estar das pessoas epor isso, é importante que os cidadãos ajudem a preservar estes locais queforam planejados para a toda a comunidade, ou seja, é de todos nós" - afirma.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Luiz Muller)