Areias ganha Área de Lazer

11/06/2012

Preocupada com o bem estar da população e buscandoincentivar cada vez mais a prática esportiva, a Administração Municipal atravésda Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Obras, entregou na últimaquarta-feira, dia 6, uma nova área de lazer ao bairro de Areias.

Trata-se de mais uma obra do projeto de revitalização ecriação de espaços esportivos na comunidade de Tijucas que vem sendoimplementado desde 2005 pela Administração do Prefeito Elmis Mannrich.

Com isso, tem-se realizado reformas, construções e melhoriasem diferentes pontos da cidade, em especial nos estádios, ginásios, praças eáreas ainda não utilizadas pelo Município e que a partir deste projeto ganhamnova utilidade pública.

A partir de agora, com a área de Lazer de Areias, construídacom recursos próprios da Administração, está sendo viabilizado espaço adequadoe seguro para prática de modalidades como vôlei e futebol de areia.

"Este local foi planejado para a comunidade e é voltado parapessoas de todas as idades. Por isso, pedimos que os moradores cuidem destelocal, preservando o espaço e ajudando a manter sempre bem conservada esta novaárea esportiva" - disse o Superintendente da Fundação Municipal de EsportesRoberval dos Anjos.

Em sua fala, o Prefeito Elmis reforçou a relevância doespaço. "É uma obra aparentemente simples, mas que sabemos ser de extrema importânciapara esta comunidade, afinal, atenderá crianças, jovens, adultos, enfim, trazuma nova opção de lazer ao bairro de Areias que necessita e merece muito mais" -disse o Prefeito.

Além da área de lazer, os moradores também receberam duasbolas de vôlei e uma de futebol. Os presentes foram utilizados logo em seguidaao encerramento da cerimônia pela comunidade que aguardava ansiosa pelaabertura da quadra.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)