Areias vence a 1ª Super Copa Tijucas de Futebol

29/11/2010

Em uma partida bastante disputada, Areias Futebol Clube e Campo Novo Futebol Clube decidiram no último sábado (27) a 1ª Super Copa Tijucas de Futebol - Taça Mosarte 15 anos.

A partida foi realizada no Estádio Municipal Alexandre Ternes Neto, na Joáia, com a presença de grande público e autoridades, entre elas, o Prefeito Municipal de Tijucas, Elmis Mannrich, que fez questão de cumprimentar as equipes participantes de mais este campeonato.

Depois de diversos momentos tensos e vibrantes, a torcida finalmente conheceu o vencedor da competição. Com o placar de dois a zero, a equipe do Areias Futebol Clube ficou com a taça Mosarte 15 anos, entregue por Márcio Reis e Adilson Santos, da Mosarte, juntamente com o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Roberval dos Anjos.

Também foram homenageadas com troféus de participação todas as equipes envolvidas na Super Copa, além de representantes da imprensa e da Polícia Militar.

Além das equipes, também foram premiados o Artilheiro da 1ª Super Copa, Fernando Moresco, do Itatiaia Futebol Clube com 7 gols e o atleta Luiz Carlos Frutuoso da equipe do Campo Novo Futebol Clube, com a média de 0,85 gol sofrido por partida.

"Estamos felizes com a conclusão de mais um importante evento esportivo em Tijucas e aproveitamos para agradecer mais uma vez a todos os atletas, dirigentes e torcidas, que foram os responsáveis por mais este espetáculo esportivo. Além disso, fazemos um agradecimento especial à empresa Mosarte Revestimentos Especiais pela importante parceria firmada com a Administração Municipal em mais esta iniciativa" - afirmou Roberval dos Anjos, Superintendente da Fundação Municipal de Esportes.

Ainda neste ano a FME encerrará o campeonato de Futsal Sub 17 e o Campeonato de Vôlei de Dupla Masculino e Feminino.

.Campo Novo - Vice-campeãoAreias - Campeão

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)