Areias vence a Série B do Campeonato Municipal de Tijucas

31/05/2010

Um jogo emocionante no último sábado (29) rendeu ao Areias Futebol Clube o título de Campeão pela Série B do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas 2010.

Jogando em casa contra a equipe do Nova Descoberta Futebol Clube, o time venceu pelo placar de 5 a 3 no Estádio Iraldino Guilherme Raulino, o conhecido Raulinão, em Areias.

Um grande público acompanhou a decisão e conferiu a festa dos clubes ao receberem as medalhas e taças de 150 anos de Tijucas. A premião foi entregue pelo Prefeito Elmis Mannrich, pelo Vice, Rogerinho e também pelo Superintendente da Fundação Municipal de Esportes Roberval dos Anjos. Também estiveram presentes na cerimônia de encerramento os Vereadores Valério Tomazi, Oscar Luiz Lopes e o Diretor do Samae de Tijucas, Márcio Rosa.

Além das equipes finalistas, na ocasião também foram premiados o atleta Silvoney de Souza, da equipe do Areias, como Artilheiro da Competição, com 12 gols e o atleta Tonho, também do Areias, como Goleiro Menos Vazado da Competição, com o índice de 1,1gols sofridos por partida.

Já o troféu Fair Play foi entregue à equipe do Arizona Futebol Clube, como equipe mais disciplinada da competição com 14 cartões amarelos e apenas um vermelho.

Ao final da premiação a equipe do Areias comemorou a grande vitória com toda sua torcida, em casa. Já a equipe do Nova Descoberta partiu em carreata celebrando o título de vice-campeã e o acesso à Série A do Campeonato 2011, assim como o Areias.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Fabiana da Silva)