Arquibancada do Estádio da Joáia passa por reforma

08/02/2012

Na última semana o EstádioMunicipal Alexandre Ternes Neto, na Joáia, recebeu melhorias por parte daAdministração Municipal.

Construída há aproximadamente 20anos, a arquibancada do estádio estava com problemas no telhado, já que muitas telhasestavam rachadas e com algumas fissuras. O problema se agravou no final do anopassado durante um período de chuvas intensas. Na época o vento forte danificou grande parte do telhado da arquibancada, deixando o local praticamentedescoberto.

Diante da necessidade e urgênciade reparos no local, a Administração Municipal, através da Fundação Municipalde Esportes consertou toda a estrutura e suportes da cobertura, colocando ainda21 telhas novas. O trabalho foi realizado com recursos próprios daAdministração Municipal, através da Fundação Municipal de Esportes.

"Foi uma intervenção necessáriapara garantir não apenas o conforto como também a segurança de todos que freqüentamo Estádio Alexandre Ternes Neto" - afirmou o Superintendente da FundaçãoMunicipal de Esportes Roberval dos Anjos.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)