Arquidiocese de Florianópolis cumprimenta Tijucas pelo Projeto Marca Turística

20/04/2010

A Administração Municipal de Tijucas, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, recebeu neste mês de abril um ofício da Arquidiocese de Florianópolis cumprimentando o Município pelo lançamento do Projeto "Marca Turística de Tijucas", realizado em 11 de março deste ano.

No documento, destinado ao Prefeito Elmis Mannrich e ao Secretário Celso Leal, a iniciativa de divulgar pontos turísticos e religiosos do município é elogiada pelo Arcebispo Dom Murilo Krieger.

"Alegro-me em saber que, presente neste Município desde o início de sua História, a Igreja Católica tem condições de colaborar, com suas igrejas, monumentos e tradições religiosas, para fazer o Município de Tijucas mais conhecido" - afirma o Arcebispo, que assina o ofício.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, Celso Leal, responsável pelo projeto, ressalta a importância deste documento.

"É um registro importante e que nos orgulha, afinal, receber os cumprimentos do Arcebispo Dom Murilo e, consequentemente, da Igreja Católica, torna o projeto ainda mais valioso" - afirma o Secretário.

O Projeto Marca Turística de Tijucas está disponível no Portal Eletrônico de Tijucas pelo endereço www.tijucas.sc.gov.br em um link específico na página principal e também no menu lateral da página.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Brasão Arquidiocese de Florianópolis | Foto aérea de Tijucas: Allex Farias)