Assinada Ordem de Serviço para asfaltamento do Sul do Rio

09/01/2012

Foi assinada na última sexta-feira, dia 06 de janeiro, a ordem de serviço para o asfaltamento do Bairro Sul do Rio, em Tijucas. O evento contou com a presença de um grande público composto por autoridades e moradores do bairro, que comemoraram a oficialização do início da obra.

Ao todo serão mais de 17mil m² de pavimentação asfáltica, que incluem serviços de drenagem e sinalização nas ruas Elói Francisco dos Anjos, Galdino Rocha, Martinha Miranda, José Laranjeira e Custódia Rocha.O serviço será executado pela PLM Construções e Comércio Ltda., que venceu o processo licitatório e que tem como prazo de execução a previsão de 120 dias.

Durante este período a comunidade enfrentará alguns transtornos e, por isso, durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço, o Secretário de Obras de Tijucas, Elói Pedro Geraldo, pediu a compreensão dos moradores.

"É uma obra muito aguardada e que trará inúmeros benefícios ao bairro Sul do Rio, no entanto, para que ela aconteça, alguns transtornos serão inevitáveis e por isso pedimos desde já a compreensão e colaboração de todos vocês durante a execução dos trabalhos" - disse o Secretário.O morador Aldo Manoel Ramos, conhecido Aldinho do Sul do Rio, foi quem falou em nome da comunidade durante a cerimônia.

"O Prefeito Elmis havia prometido que iria pavimentar a estrada geral do Sul do Rio e todos aqui estavam na expectativa. O que não esperávamos, no entanto, é que, além de cumprir o prometido, o Prefeito ainda fosse asfaltar em vez calçar e ainda, incluindo as outras ruas, fazendo com que todo o bairro seja pavimentado. Parece um sonho"- disse Aldinho.

O Prefeito em exercício, Luiz Rogério da Silva foi quem assinou a ordem de serviço juntamente com o empresário Lauro Stefani, da PLM Construções. Para ele, estar no Sul do Rio para oficializar o início desta obra foi motivo de muita alegria e orgulho.

"Estou muito feliz por poder assinar esta ordem de serviço hoje, sabendo que uma obra como esta transforma totalmente a vida de toda a comunidade beneficiada, como é o caso do Sul do Rio. Esta é a marca da nossa administração, da gestão do Prefeito Elmis, que consegue executar ações como esta simplesmente porque seu estilo de trabalho é "do Povo para o Povo". Parabéns Sul do Rio, parabéns comunidade de Tijucas que ganha mais esta grande obra!" - disse o Prefeito em exercício.

Ao final das falas foi feita a assinatura da ordem de serviço pelas autoridades competentes e por quatro pessoas da comunidade, que atuaram como testemunhas do compromisso firmado. A execução da obra terá início já nesta segunda-feira (09).

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)