Atenção para o funcionamento das unidades de saúde durante o Carnaval

06/02/2013

Nos dias 11 e 12 de fevereiro (segunda e terça-feira deCarnaval), todas as repartições públicas do Município estarão fechadas em virtudedo ponto facultativo oficializado por meio do Decreto número 769/2013.

Com isso, as Unidades Básicas de Saúde, tanto do perímetrourbano como rural, estarão fechadas nestes dias, sendo reabertas naquarta-feira, dia 13/02, a partir das 13 horas.

Enquanto isso, o Pronto Atendimento 24 horas (Centro de SaúdeOrlando Barreto) no centro da cidade, seguirá com atendimento normal durantetodo o período, como já é rotina da unidade.

Além do atendimento no P.A, a Secretaria Municipal deSaúde de Tijucas também estará atuando de forma constante durante todo oCarnaval com medidas de orientação, prevenção e apoio aos foliões, tendoinclusive, ambulâncias à disposição do evento para qualquer situação de emergência.

COLETA DE LIXO

Mesmo com o ponto facultativo o serviço de coleta de lixonão sofrerá alterações e os horários de coleta permanecerão os mesmos, deacordo com o cronograma habitual.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)