Atleta de Tijucas ganha duas medalhas no JESC

11/07/2012

Acontece nestasemana em Itajaí e Brusque a Etapa Classificatória dos JogosEscolares de Santa Catarina de 15 a 17 anos.

Tijucas será representada na competição pelas escolas Cruz e Sousa (FutsalMasculino) e Olívia Bastos(Futsal Feminino e Atletismo).

Nas provas de Atletismo se destacou com oatleta Geovane Darosci, de 16 anos, o qual conquistou duas medalhas de ouro.Uma na prova de arremesso de peso e outra pela prova de Lançamento de Dardo. Oatleta é estudante da Escola Olívia Bastos e é treinado pelo Professor HenerPaineli.

Com a conquista de primeiro lugar nas duasmodalidades, Geovane fica classificado para a etapa regional como representanteda 16ª SDR.

A etapa microrregional segue até sexta-feira(13) com os jogos de futsal masculino e feminino. Confira mais informaçõesaqui: Informativo JESC 11/07

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Anderson de Castro)