Atletas de Tijucas participam de etapa estadual do JASTI

24/04/2012

Atletas apresentando premiação regionalTijucas está concorrendo na etapa estadual do JASTI (JogosAbertos da Terceira Idade) que acontece entre os dias 24 e 27 de abril nomunicípio catarinense de Piratuba.

O nosso município está sendo representado pelos atletas ÁlvaroBatistotti, Bernardino Steimbach e Almiro Montagner que conquistaram a medalhade ouro na modalidade de Dominó Masculino durante a etapa regional dacompetição realizada na semana passada em Nova Trento.

Os competidores estão recebendo total apoio da AdministraçãoMunicipal de Tijucas através da Fundação Municipal de Esportes e da Secretariade Ação Social que juntamente com toda a nossa comunidade, estão na torcidapelos nossos representantes.

Mais informações pelo telefone (48) 3263-5086.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: FME Tijucas)