Atletas de Tijucas participam do JESC

02/08/2010

O município de Tijucas foi representado nos Jogos Escolares de Santa Catarina realizado na última semana em São Bento do Sul. Atletas da Escola Olivia Bastos participaram das competições na modalidade de Atletismo e conseguiram bons resultados para o município.

De acordo com a Fundação Municipal de Esportes de Tijucas, a estudante Samara Cristina Inácio participou da prova de 75m rasos, juntamente com outros 35 atletas e ficou em 7º Lugar com o tempo de 10,7 segundos.

A atleta Leiriane dos Reis, participou da prova de arremesso de peso, na qual participaram 32 atletas, ficando em 16º lugar com 7,45 metros.

A estudante Jéssica Souza e Silva, participou da prova salto em distância, competindo com 31 atletas e conquistando o 20º lugar, com 3,16 metros. Já o atleta Izaias de Oliveira, participou da prova salto em distância, competindo com 32 atletas e ficando em 4º lugar, com o salto de 4,20 metros.

A competição foi realizada a nível estadual e contou com a participação de atletas campeões de todas as Secretarias de Desenvolvimento Regional do Estado de Santa Catarina.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT / Etapa Municipal de Atletismo)