Audiência Pública discutirá Plano de Habitação

29/10/2010

Está marcada para a próxima quarta-feira, dia 03, a Audiência Pública de Apresentação do PLHIS - Plano Local de Habitação de Interesse Social do Município de Tijucas.

A reunião será realizada no Auditório da Univali, em Tijucas, a partir das 19h30m.

SOBRE O PLHIS

Etapa municipal do Plano Nacional de Habitação, elaborado pelo Governo Federal, o Plano Local tem por objetivo estudar as necessidades do município e planejar melhorias habitacionais para as próximas décadas.

Tendo por objetivo ser discutido na comunidade, de forma participativa, o plano passará por várias etapas, envolvendo órgãos públicos, entidades, e cidadãos do município, de forma geral.

Nesta audiência, marcada para o dia 03, será feita a homologação da metodologia a ser utilizada no plano, que começa a ser elaborado em seguida, contando com a participação da comunidade.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Arquivo PMT)